É, eu sei... demorei.
As coisas não foram fáceis nos últimos tempos.
Passei por momentos muito difíceis, complicados, tenebrosos.
Andei por caminhos tortuosos, lugares ermos, escuros e assustadores.
Mas felizmente nos momentos mais difíceis, havia uma mão que me ajudava a seguir em frente.
Muita coisa boa aconteceu, incluindo aí o nascimento da minha caçulinha.
Me reaproximei de uma pessoa extremamente importante em minha vida, que é meu pai. Me entendi de novo com a minha mãe. Conquistei novamente um emprego estável...
Enfim, parece que as coisas estão retornando pros eixos.
Posso começar a reconstruir meus castelos em terreno firme... e é o que comecei a fazer.
Estou aos poucos reconquistando minha auto-estima e minha tranquilidade.
Espero também poder reconquistar os amigos... e que eles voltem a frequentar essa toca que esteve por tanto tempo abandonada...

1 comentários:

Ana disse...

Puxa, amiga!! Que bom que as coisas estão entrando nos eixos para você! Parabéns por todas elas!

Vim aqui muitas vezes nos últimos tempos, e vou continuar sempre, mesmo que as postagens sejam bissextas (aliás como as minhas). Pode contar comigo para dividir tristezas (que eu espero não sejam muitas nem grandes) e alegrias, sempre e sempre!

Um beijo carinhoso,

Ana