O fluxo da minha vida, desde o fim do ano passado, tem sido em ritmo de recomeço. É como seu eu tivesse acabado de nascer. Tudo é novo, a sensação é de que preciso "redescobrir" e "reaprender".
São conceitos novos, pensamentos novos, planos novos, emprego novo, etc... meu mundo está em transformação.
Isso é bom... mas assusta um bocado. A gente está acostumado ao "status quo" das coisas em nossas vidas.
Mas eu cheguei em um momento em que, ou eu mudava, ou o mundo me esmagava. Lógico que eu preferi arregaçar as mangas.
Não sou mulher de fugir da luta. Nem de perder completamente a esperança da vitória.
Por isso, pra mudança ser completa, resolvi mudar até o blog, de provedor, de layout... só não mudei a figura, porque ela cai como uma luva neste blog e não encontrei nenhuma melhor [ainda].
Bom, minha intenção é mudar também com relação à frequência de postagem, porque andei muito relapsa com minha toca.
E não pretendo mudar de amigos...

0 comentários: