A pequena Raposinha está radiante! Vai começar a fazer balé no mês que vem. Ah... como é bom o entusiasmo e o frescor da infância. Tudo é novidade e tudo nos surpreende. Passado algum tempo, as coisas começam a se tornar previsíveis demais.

Oras, mas quem sou eu pra falar de previsibilidade? Minha vida tem sido um redemoinho só, e só estou conseguindo fazer alguma previsão para os próximos 3 meses (no máximo)... rsss!!

Mas a verdade é que quando a gente cresce, raramente consegue encarar as coisas com a empolgação de uma criança. Pena perdermos essa e outras características tão importantes...

Por outro lado...

... como é estressante lidar com uma pessoa reclamona, pessimista, que só enxerga o lado ruim de tudo, exigente ao extremo com os outros e permissiva consigo mesma, que só consegue pensar no próprio bem-estar e só enxerga o que está a 2 palmos do próprio umbigo, e, principalmente, que acha que é a dona da verdade absoluta... eu tenho que conviver com uma pessoa assim todos os dias... Alguém aí tem um karma tão pesado quanto o meu???

0 comentários: