Pra compensar minha ausência nos últimos dias, este post vai ser maior que o usual.

Na última quinta-feira foi meu aniversário. O presente que eu "me dei" foi ir ver minha pequena BabyFox num exame de ecografia. Sim, é uma menininha. Já escolhemos até o nome: Amanda [até segunda ordem, porque Raposas são criaturas muito indecisas - pelo menos as da minha família]. Mamãe aqui está muito feliz de saber que sua cria está bem e saudável aqui dentro. Como toda mamãe, vou ter que controlar a ansiedade por mais 4 meses e meio para ver minha BabyFox.

Estou muito feliz também pelo apoio que estou recebendo do Sr. Raposo e da família dele. Estão sendo muito amáveis comigo. Infelizmente não posso dizer o mesmo da minha própria família... ser rejeitada neste momento importante dói, mas não esmaece minha felicidade. Mesmo que o mundo inteiro se virasse contra mim, ainda assim eu seria a criatura mais feliz que nele habita.

Agora, quero prestar uma homenagem à minha pequena Raposinha, por tudo que ela tem representado pra mim neste momento tão importante:

Sweet Child O' Mine
Guns N' Roses

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stared too long
I'd probably break down and cry

Sweet child of mine
Sweet love of mine

She's got eyes of the bluest skies
And if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see a nounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by

Sweet child of mine
Sweet love of mine


1 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa raposinha é mesmo um encanto. Minha sobrinha linda.
Vc merece todas as homenagens dessa raposa tão especial.
Parabéns as duas.
Adoro ocês.
Beijocas