Tudo bem, eu sei que estou demorando pra atualizar o blog... me desculpem. É que às vezes as atribuições do dia-a-dia acabam tomando conta de todo o nosso tempo. Sem contar o fato de estar completamente "atolada" no assunto Amanda. Tinha me esquecido o quanto esse negócio de comprar coisas de bebê toma o tempo da gente. Pesquisa daqui, olha de lá, escolhe acolá, olha, olha, olha...

Mas, quer saber? Isso tudo é uma delícia! Eu não me lembrava mais desse gostinho de novidade, de expectativa... A Amandinha veio renovar o espírito desta velha raposa cansada de luta. Veio trazer um frescor, renovar os ares e me fazer lançar novos objetivos, enxergar a vida de outro ângulo. Como minha primogênita, esta pequena Raposinha também veio na hora certa.

Me é gratificante também a aproximação e cumplicidade ainda maiores que Amandinha veio trazer entre o Sr. Raposo e eu. Acho que pra ele toda essa renovação também se faz sentir. Vejo-o muito mais disposto agora. E fico feliz de vê-lo assim. Ter o pai da minha filha ao meu lado neste momento é pra mim uma vitória. Nunca havia experimentado essa sensação de amparo, de segurança e de amor. É "quase" como eu sonhava. Quase porque infelizmente ainda não estamos casados. Mas isso é questão de tempo.

1 comentários:

Ana disse...

Não precisa se desculpar, minha querida! Sua prioridade neste momento é, e deve continuar sendo, a Família Raposa. Eu também sou assim e olha que sou um Coiote... hehehe!

Realmente, ter o pai de nossos filhos por perto é muito bom. Dá uma sensação de segurança e tranqüilidade que, penso eu, de outra forma não existiria.

Amanda é um belo nome. Tenho uma sobrinha que se chama assim. Mas Luciana (o nome da minha coiotinha) também é lindo, concorda?

Beijos. Se puder, me visita!

Ana