Pois é, resolvi fazer desta toca um lugar menos "solitário".
Nada mais de ficar escrevendo egoísticamente sobre meus pensamentos. De vez em quando vou falar um pouco mais sobre a família de raposas que aqui vive. E pra começar, vou apresentá-los:

* A Raposa que vos fala, sempre confusa sobre o mundo que se lhe apresenta, ávida por conhecimento, entendimento, simplicidade... a que sempre espera que o ser humano seja um pouco melhor, que o mundo seja menos agressivo...

* O Sr. Raposo, meu companheiro há 2 anos e meio. Meio maluco, um tanto cabeça dura, mas de um coração moooole... é o exemplo da "pessoa errada", e justamente por isso, é a pessoa certa.

* Minha pequena Raposinha, de 4 aninhos, muitas vezes é mais madura que a mãe. Certamente com muito mais presença de espírito pra perceber aspectos sutis da vida que passam despercebidos aos olhos desta Raposa. Costumo dizer que ela sim, pertence a este mundo, pois o conhece muito melhor que eu. E me ensina muitas vezes a maneira mais interessante de encará-lo.

* A mais nova aquisição da família: BabyFox2, no 4º mês de gestação. Serzinho especial, que veio ao mundo com uma importante missão. E tenho certeza que ele(a) cumprirá com maestria.

* Vira e mexe também escreverei sobre outros personagens.

É engraçado como as coisas acontecem todas ao mesmo tempo. O chamado "efeito cascata". Na minha vida tem sido assim. Problemas se sobrepondo a problemas, novidades se sobrepondo a novidades, às vezes num ritmo tão intenso que não dá tempo nem de assimilar os acontecimentos, ou entender a extensão de suas implicações na minha vida.

Por um lado isso é bom. Por outro é ruim... como tudo na vida.

1 comentários:

Ana disse...

Felicidades na casa nova! Agora somos vizinhas, aqui no Blogspot... E, olha, parabéns pelo/a Baby Fox, hem?

Postei na Estante. Um canteiro de abobrinhas. Mesmo assim te convido a ir lá e se juntar à corrente, listando cinco das suas manias!

Beijos

Ana